Homem dá golpe de facão na cabeça de suposto abusador da filha

O homem ferido recebeu encaminhamento para o Hospital São Vicente

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um homem de 56 anos suspeito de abusar de uma jovem que não teve a idade informada, acabou ferido com golpes de facão na cabeça nessa quinta (28) em Guarapuava. O agressor de 52 anos é o pai da adolescente. Conforme a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu no começo da tarde na rua José Batistelli Filho, no bairro Vila Bela.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhFUunwjVcqmCFMl2wzTBAERXRKZRb_jheK00tfjVFXAoXYX2eyRula0vIaxRC2Ry_Lnt7bX81RmamFkORegbjXdVhskeJpiGYUoITK3UAKRjUHTPCqMyEPciH1LXMcV__6M4lezXqdrXl25MJ0TPY9rtJPywNblcmC-yFD-HTW3zDFdY5cpr9GR84joA=s16000

Após denúncia, os policiais se deslocaram para o endereço e encontraram o médico do Samu atendendo a vítima. O profissional de saúde informou à equipe que segundo testemunhas, o agressor era o pai da jovem. A PM se dirigiu até a casa do denunciado e conversou com familiares dele. Eles disseram que a agressão ocorreu porque a vítima teria abusado sexualmente da filha do agressor.

O homem ferido recebeu encaminhamento para o Hospital São Vicente. Não há informações sobre o estado de saúde ele. Por fim, a PM fez buscas pela Região, mas não encontrou o denunciado pelas facadas. (Com Portal RSN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem