Ladrão é contido por populares após assalto em Posto de Combustíveis, em Palmital

O homem e outros dois bandidos invadiram um posto de combustíveis, um deles estava armado com uma pistola e outro com um facão

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Um jovem, acusado de assaltar um posto de combustíveis nesse sábado (9), foi contido por populares em Palmital. De acordo com o relato dos funcionários do posto para a Polícia Militar, outros dois homens também participaram do crime, mas não foram localizados.

Um dos funcionários do posto contou para a polícia que os três homens invadiram o posto. Um deles estava com uma arma de fogo e outro com um facão. Assim, roubaram dinheiro e itens da conveniência. Depois disso fugiram. Entretanto, populares perseguiram os bandidos e conseguiram conter um deles.

Quando a polícia chegou ao local havia uma grande aglomeração de pessoas. Uma delas disse aos policiais que houve um disparo que atingiu o ladrão na perna, mas que não foi possível identificar quem efetuou o tiro. Ainda segundo a equipe, com ele havia dinheiro e parte dos itens roubados. Ele foi preso. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem