Laranjal - Teatro "Jesus em Cena" prepara Terço Vivo 2021

O evento faz parte da festividade de Nossa Senhora Aparecida preparada para o dia 12 de outubro na Paróquia São Pedro Apóstolo

Imagem ilustrativa/Assessoria

A Equipe de Teatro Jesus em Cena, da Paróquia São Pedro Apóstolo de Laranjal, está preparando a encenação denominada “Terço Vivo”. 

O evento faz parte da festividade de Nossa Senhora Aparecida preparada para o dia 12 de outubro na Paróquia São Pedro Apóstolo.

Segundo Gabriela Valle, que faz parte da coordenação da equipe, o projeto está sendo preparado com cerca de 70 crianças da Paróquia, e a apresentação terá início às 15:00 do dia 12, com saída no Portal da cidade. 

“Buscamos idealizar este teatro com o objetivo de mostrar a força que a oração do terço tem, principalmente nesses momentos difíceis que vivemos” destacou Gabriela.

No mesmo dia, a Paróquia de Laranjal preparou uma grande programação após o teatro das crianças. 
  • Às 15:30, haverá Santa Missa na Matriz; 
  • Às 16:30, haverá Quermesse na Praça da Matriz, com barracas de pastel, cachorro quente e refrigerantes; 
  • Às 18:00, terá o Bingo para os dizimistas, sendo 03 prêmios de R$ 1.000,00 cada, e após o bingo, bolo para todas as crianças.
Segundo a PASCOM paroquial, o evento está sendo preparado para celebrar o dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida, em parceria com a Assistência Social do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem