Motocicleta furtada é recuperada, em Cantagalo

Situação ocorreu nesta terça (12)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na tarde desta terça (12), por volta das 16h00min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Cantagalo, após solicitação, deslocou até a Rua Rio de Janeiro, Vila Diogo, onde o solicitante informou que no período da manhã, por volta das 09h00min, um homem com aproximadamente 32 anos, de calça jeans, camiseta branca, boné azul e tornozeleira, chegou empurrando uma motocicleta Honda CG/125 FAN/ES, solicitando que o mesmo auxiliasse na parte elétrica da motocicleta, sendo que o solicitante informou que não poderia ajudá-lo. 

Então, o homem informou que iria buscar um eletricista e logo voltaria, deixando a motocicleta em frente à sua residência. 

O solicitante, tendo conhecimento que a motocicleta seria furtada, suspeitando pelas características da motocicleta, entrou em contato com o primo do proprietário, o qual deslocou até a residência e reconheceu a motocicleta. 

O veículo foi recolhido ao 3º Pelotão para ser entregue para a Polícia Civil de Cantagalo. Os envolvidos foram informados quanto aos procedimentos legais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem