Motorista de caminhão fica gravemente ferido ao bater em carreta entre Luiziana e Iretama

O caminhão furgão seguia sentido Luiziana a Iretama e ao chegar em uma curva o motorista perdeu o controle, batendo na lateral da carreta

Foto - Reprodução

O motorista de um caminhão furgão ficou gravemente ferido ao bater violentamente na lateral de uma carreta da Coamo, na manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu na rodovia PR 487, entre Luiziana e Iretama.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão furgão seguia sentido Luiziana a Iretama e ao chegar em uma curva o motorista perdeu o controle, batendo na lateral da carreta da Coamo, que vinha em sentido contrário.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhFUunwjVcqmCFMl2wzTBAERXRKZRb_jheK00tfjVFXAoXYX2eyRula0vIaxRC2Ry_Lnt7bX81RmamFkORegbjXdVhskeJpiGYUoITK3UAKRjUHTPCqMyEPciH1LXMcV__6M4lezXqdrXl25MJ0TPY9rtJPywNblcmC-yFD-HTW3zDFdY5cpr9GR84joA=s16000

Com o impacto, o motorista do Furgão teve ferimentos graves. Ele foi atendido por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e também pelo aeromédico do Samu, que o encaminhou ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual vai apurar a causa do acidente. (Com tasabendo).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem