Página do Facebook da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste responde comentário de morador e faz críticas a defesa do Prefeito Oscar nos comentários da sessão

Na sessão, Oscar foi absolvido das acusações pela maioria dos vereadores

Foto - Reprodução

Novamente a Câmara de Vereadores da cidade de Santa Maria do Oeste é destaque de forma negativa. Desta vez, alguém utilizou do perfil público que pertence ao órgão legislativo municipal para divulgar sua ideia e visão particular sobre a sessão de julgamento e sobre a atuação do advogado de defesa do prefeito Oscar Delgado.

Na sessão, Oscar foi absolvido das acusações pela maioria dos vereadores.

O comentário foi em resposta à um morador do município:

"depende... se vc acha que ser arrogante é ser bom, então ele é bom! Há diversas maneiras de demonstrar sabedoria. Atacar alguém que não tem o direito de resposta não é ser sábio"

Em uma matéria publicada, a redação do Blog do Beto, site local, classificou a situação como "vergonha".

"Em um tom infeliz e totalmente deselegante por parte deste órgão municipal que não deveria ter a sua conta pública para manifestações pessoais de funcionários e muito menos dos nobres vereadores, uma verdadeira vergonha ao município, pois parece que as condutas éticas e de decoro parlamentar são totalmente descartáveis por parte deste órgão municipal quando assumem um papel tão vexatório como este"

Obs: A redação do Portal Douglas Souza deixa espaço aberto para ouvir e divulgar o esclarecimento por parte da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria do Oeste. Para solicitação, basta entrar em contato através do WhatsApp (42) 9 8405-7496.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem