Paraná tem previsão de temporais a partir de quinta-feira (14), diz Simepar

Chuvas devem ser mais intensas nas regiões norte e noroeste do estado. Para quarta-feira (hoje), previsão é de tempo seco e temperaturas altas. No fim de semana, temperatura deve cair

Foto - José Fernando Ogura/AEN

O Paraná deve voltar a ter chuvas em várias cidades até o fim de semana, de acordo com a previsão do Simepar.

Segundo o instituto, apesar dos dados meteorológicos apontarem para uma quarta-feira (13) com tempo seco e calor em várias cidades, principalmente nas regiões norte, noroeste e oeste do estado, a expectativa é que, a partir de quinta-feira (14), as chuvas voltem.

"O tempo volta a ficar instável em todas as regiões paranaense. Há o transporte de umidade de calor da região centro-oeste para o sul do pais, e uma nova frente fria se aproxima do estado. Então voltamos a ter temporais", afirmou o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.

De acordo com o meteorologista, os temporais devem ser mais intensos na quinta e na sexta-feira (15), com possibilidade de chuvas mais fracas no sábado (16).

No domingo (17), a previsão é que as temperaturas caiam, com máximas próximas dos 20ºC. (Com g1 Paraná).

Palmital
Nesta quarta (hoje) não há precipitação acumulada de chuva na cidade. Porém, na quinta (14) deve chover 17.5 mm com 96% de probabilidade.

Já na sexta (15), são previstos 35.8 mm. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem