PM prende ladrões e recupera moto furtada, em Turvo

Prisão dos indivíduos e recuperação da motocicleta ocorreu após denúncias anônimas

Foto - Reprodução/Blog do Elói

Na tarde desta quarta-feira (13), uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação de forma anônima informando que dois indivíduos estariam em atitude suspeita e com uma motocicleta vermelha em uma mata próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Alto do Turvo e que um deles, seria a pessoa conhecida, o qual teria furtado uma motocicleta na data de 09/10/2021 conforme bou 2021/1035668.

Diante da informação, foi deslocado até o local onde no momento que a equipe se aproximava, foi visualizado os dois indivíduos saindo da área de mata fechada sem perceberem a presença dos policiais.

Feito buscas nas proximidades de onde ambos saíram, foi visualizado em meio a arbustos uma motocicleta vermelha sem a placa de identificação, mas com as mesmas características da moto furtada dias anteriores, sendo marca Yamaha modelo XTZ. Através de consulta ao chassi, foi confirmado ser a motocicleta furtada conforme bou.

Diante do fato, a equipe solicitou apoio da equipe extra jornada, os quais deslocaram sentido a residência do suspeito, sendo logrado êxito na abordagem dos dois indivíduos. Em busca pessoal nada de ilícito encontrado.

Os dois foram identificados e contatados serem moradores do Bairro Xarquinho em Guarapuava, mas que estaria passando uns dias na cidade de Turvo. Um deles apresenta deficiência sendo surdo/mudo.

Indagados sobre os fatos, um dos abordados em um primeiro momento negou ter participação no furto da motocicleta, sendo que posteriormente confirmou ter escondido a motocicleta juntamente com o outro indivíduo, e que ambos participaram da retirada da placa de identificação da motocicleta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos até a 14ª SDP, juntamente com a motocicleta recuperada.

Ressalta-se, que, segundo denúncias os suspeitos estão praticando furtos em residências na área urbana e também nas áreas rurais do município de Turvo. (Com Blog do Elói).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem