Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prende autor de furtos a comércio e residências

Prisão ocorreu na manhã desta quinta (14)

Foto - Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil (PC) de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., deu cumprimento ao mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo (25 anos), investigado por ser autor de diversos furtos a comércio e residencias em Laranjeiras do Sul.

Durante as investigações realizadas pelos Policiais Civis do G.D.E., foi possível apurar no mínimo 04 (quatro) ocorrências em que o criminoso foi autor de arrombamentos, sendo ainda investigado por cometimento de diversos outros furtos. Destaca-se que ele sempre agia sozinho em suas empreitadas criminosas.

Concluídas as investigações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado e também pelo mandado de prisão preventiva em seu desfavor, tendo a representação parecer favorável do Ministério Público e deferimento por parte do Poder Judiciário da comarca de Laranjeiras do Sul.

Nesta manhã foi, então, deflagrada a operação policial que deu cumprimento aos respectivos mandados. 

Após a prisão, o alvo da medida foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis e, na sequência, será encaminhado para a carceragem da Cadeia Publica de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá preso e a disposição da Justiça.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem