Polícia Civil prende líder religiosa por sequestro, cárcere privado e maus-tratos contra 16 pessoas

Vítimas eram mantidas contra a vontade em uma clínica de reabilitação que não possuía alvará. Eram impedidas de manter contato com a família. Além disso, a mulher as obrigava a receber medicações como uma espécie de desintoxicação

Foto - PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta semana uma líder religiosa (37 anos) por sequestro, cárcere privado e maus-tratos contra 16 pessoas que estavam em uma clínica de reabilitação, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

A captura ocorreu após diligências da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) da cidade, envolvendo a PCPR, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária. 

Após algumas apurações, foi constatado que as vítimas eram mantidas contra a vontade no local e impedidas de manter contato com a família. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhFUunwjVcqmCFMl2wzTBAERXRKZRb_jheK00tfjVFXAoXYX2eyRula0vIaxRC2Ry_Lnt7bX81RmamFkORegbjXdVhskeJpiGYUoITK3UAKRjUHTPCqMyEPciH1LXMcV__6M4lezXqdrXl25MJ0TPY9rtJPywNblcmC-yFD-HTW3zDFdY5cpr9GR84joA=s16000

Além disso, a mulher as obrigava a receber medicações como uma espécie de “desintoxicação”. A unidade de reabilitação para dependentes químicos também não tinha alvará para oferecer o serviço. 

A PCPR ouviu testemunhas e vítimas, autuou a responsável pelo local e a encaminhou para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem