Polícia Militar apreende drogas com quatro jovens, em Roncador

Situação ocorreu na noite deste domingo (24)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Em patrulhamento de rotina na noite deste domingo (24), por volta das 20h45min, a equipe da Polícia Militar (PM) de Roncador, abordou um veículo em atitude suspeita, que é de propriedade de um jovem (20 anos) que já tem registro, pois já foi alvo de Operação da Polícia Civil com relação à tráfico de drogas.

Estavam no carro quatro jovens: o dono do veículo de 20 anos, um adolescente de 15 anos e mais dois jovens de 20 e 24 anos. 

Na revista pessoal foi encontrado resquícios de maconha com o adolescente (15 anos). Com os outros jovens nada foi encontrado na revista. Mas no interior do veículo foi localizado uma bucha grande de substância análoga a maconha de aproximadamente 7 gramas. 

Como tentativa de burlar a ação policial, eles tinham jogado embaixo do carro aproximadamente 37 gramas de substância análoga a maconha dentro de um pedaço de sacola, além de sete gramas de substância análoga a cocaína dividida em 11 buchas.

O Conselho Tutelar de Roncador foi acionado e, participou dando apoio na ocorrência.

Após esta apreensão e pelo motivo de estar com o efetivo reduzido, a equipe da PM de Roncador encaminhou os envolvidos ao destacamento de Polícia Militar de Iretama para a confecção do B.O e posteriormente ao Hospital Municipal de Iretama para confecção dos Autos de Lesões Corporais, procedimento de praxe da PM do PR.

Após foram todos, os quatro envolvidos e a droga aprendida encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os três maiores foram autuados por suspeita de tráfico de drogas pelo Delegado de Polícia de Iretama, Dr. Henrique Lacerda e ficaram presos e o adolescente foi liberado para o Conselho Tutelar. O carro que estava estacionado foi liberado para a mãe e o padrasto do jovem de 20 anos. (Com Você e Região).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem