Polícia Militar atende duas ocorrências policiais em Laranjal nas últimas horas

Na primeira ocorrência, uma mulher (36 anos) relatou ser vítima de ameaças através de mensagens por aplicativo WhatsApp

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma mulher (36 anos), compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal, relatando que estava namorando um rapaz (E.M), e que após o término do namoro, o mesmo começou a “forçar” ela a voltar a relação e que nesta quinta (21) ela recebeu em seu celular, várias mensagens de ameaça pelo WhatzApp, através de um número que a mesma desconhece, identificado após abrir o perfil, no nome de "V.T", onde o teor das mensagens, a pessoa se identificou como irmão do rapaz, ameaçando a mulher, seus 4 filhos e sua tia morte.

Tais mensagens estão anexo ao BOU. A mesma foi orientada quanto as demais medidas a serem tomadas para a representação contra o autor.

Apoio à outros órgãos
Na manhã desta quinta (21), por volta das 10h00, foi feito acompanhamento das medidas protetivas, onde a equipe da Polícia Militar (PM) deslocou até as residências de uma mulher "L.A.L", residente na Rua Tupã, em Laranjal/PR, conforme autos 00000991-70.2020.8.16.0125. 

Posteriormente, foi deslocado até a Rua São Paulo, na residência de outra mulher "N. A. dos S. B", autos 0001216-56.2021.8.16.0125.

E ainda, a equipe se deslocou até o povoado Campo Velho, na residência da senhora "N. de F. M".

Sendo feitas as devidas orientações, transcorrendo sem alteração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem