Polícia Militar é acionada para auxiliar Conselho Tutelar na procura de uma feminina, em Laranjal

Situação ocorreu na noite desta quarta (06)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 22h30min, compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal uma conselheira tutelar do município solicitando apoio para auxiliar na procura de uma feminina, a qual havia saído de sua residência, onde havia deixado seus 03 filhos menores de idade sozinhos.

Foi realizado buscas, porém, alguns minutos depois foi informado que a feminina estaria com uma pessoa do sexo masculino, sendo deslocado até a residencia desse homem. 

Ao chegar no local foi avistado que o homem estava saindo com veículo, o qual foi abordado e indagado se a feminina estaria com o mesmo, o qual relatou que sim, estava com ela e estaria levando a mesma para sua casa.

Diante dos fatos, os conselhos tutelares que também chegaram no local indagaram a mulher sobre os fatos de ter se ausentando, a qual veio a responder que havia saído por alguns minutos para ir ao salão e também para pagar algumas contas e alegou que havia avisado uma vizinha para "olhar seus filhos" os quais estavam sobre a responsabilidade do seu filho de 16 anos e mais duas crianças. 

A mulher foi advertida sobre sua conduta e a situação foi repassada para o Conselho Tutelar, os quais adotariam as medidas pertinentes ao fato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem