Rapaz de 26 anos é agredido por quatro pessoas na Vila Carolo, em Palmital

Situação ocorreu na noite desta sexta (29)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 21h15, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital recebeu denúncias de que um grupo de homens estaria batendo em um rapaz na Vila Carolo, próximo a uma escola.

Quando a equipe chegou ao local, só estava a vítima, que posteriormente foi identificada como um homem (26 anos), com diversos ferimentos pela cabeça, bastante ensanguentado. O mesmo estava com lesões nos braços e pernas, sendo que os agressores haviam se evadido. O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhFUunwjVcqmCFMl2wzTBAERXRKZRb_jheK00tfjVFXAoXYX2eyRula0vIaxRC2Ry_Lnt7bX81RmamFkORegbjXdVhskeJpiGYUoITK3UAKRjUHTPCqMyEPciH1LXMcV__6M4lezXqdrXl25MJ0TPY9rtJPywNblcmC-yFD-HTW3zDFdY5cpr9GR84joA=s16000

Em conversa com o mesmo, este relatou que quem teria o agredido por quatro homens sendo que dois deles, não soube identificar, que utilizaram pedaços de madeira para bater no mesmo e fugiram ao avistar a viatura, foi efetuada diligência no intuito de localizar os autores, sem êxito até o momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem