Rapaz embriagado é preso após quebrar objetos e ameaçar família, em Nova Cantu

A PM apreendeu uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, sem marca aparente, uma munição intacta, e uma cápsula deflagrada

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Nova Cantu foi acionada por uma pessoa, a qual relatou que seu filho estava em sua residência embriagado quebrando objetos e ameaçando vários familiares com um pedaço de madeira e uma espingarda, que tiveram que sair da propriedade correndo e acionar a equipe policial pois o mesmo teria corrido atrás destes na intenção de agredi-los.

No local, não foi obtido êxito em encontrar o autor dos fatos. Em revista foi encontrado 01 (uma) espingarda de pressão adaptada para calibre .22, sem marca aparente, uma munição intacta, e uma cápsula deflagrada, onde a noticiante relatou que o filho seria o proprietário da mesma.

Após a revista na residência foi iniciado uma busca nas proximidades, onde não foi localizado.

Em patrulhamento pela cidade foi possível avistar o autor, de pronto foi dada voz de abordagem ao mesmo que se encontrava muito alterado, não acatando a ordem da equipe policial, onde foi dado voz de prisão e necessário fazer o uso moderado da força para conte-lo.

Logo após, o rapaz foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil (PC) de Campina da Lagoa para às devidas providencias. (Com Novo Cantu Notícias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem