https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Três ocorrências policiais foram registradas pela 3° Companhia de Polícia Militar nas últimas horas

Houve registro de ocorrência em Pitanga, Manoel Ribas e Nova Tebas

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Furto em Pitanga
Entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Pitanga um homem, o qual relatou que foi furtado diesel de uma maquina (escavadeira hidráulica). 

Segundo ele, foi levado aproximadamente 350 litros. Relata ainda que deixou a maquina em uma residencia perto do local de trabalho.

A vítima conta que foi conversar com o proprietário da residência, o qual demonstrou nervosismo e disse que não sabia de nada. O homem foi orientado quanto os procedimentos.

Cumprimento de mandado judicial em Manoel Ribas
Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 15h00min, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas foi acionada pela escrivã da Polícia Civil (PC), a qual relatava que um indivíduo masculino compareceu na delegacia realizar um B.O, momento que consultou o nome do mesmo e este teria um mandado de prisão aberto em seu desfavor, solicitando então apoio a equipe policial militar para dar cumprimento no referido mandado. 

Diante dos fatos a equipe deslocou à delegacia e cumpriu o mandado. 

Furto em Nova Tebas
Na manhã desta segunda (04), às 10h00, compareceu no Pelotão da Polícia Militar um solicitante, o qual relatou que na madrugada do dia 03/10/2021, alguém arrombou o cadeado do portão de sua propriedade, vindo a matar no local três novilhas da raça nelore, deixando no local apenas as vísceras e cabeça. A vítima conta que tem suspeitas de quem foi o autor. A polícia investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif