Acidente no viaduto de Guarapuava deixa três pessoas feridas

Conforme o Corpo de Bombeiros, acidente causou ferimentos moderados em duas vítimas. Entretanto, outra encontra-se em estado grave

Foto - Reprodução/Redes Sociais

Um acidente no trevo principal de acesso a Guarapuava deixou três pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 13h57 desta terça (30), no viaduto sobre a BR-277.

Conforme o Bombeiro, duas vítimas estão com ferimentos moderados e outra ficou em estado grave. Neste momento (15h) a equipe do Corpo de Bombeiros ainda encontra-se no local prestando atendimento. Por isso, o trânsito na Região pode estar interditado.

A Polícia Rodoviária Estadual fez a sinalização do local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Já conforme o Samu, cada vítima teve uma fratura. A equipe encaminhou os feridos para o Hospital Santa Tereza. (Com Portal RSN).

Mais informações a qualquer momento. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem