Após denúncia, Polícia recupera produtos de furto, em Campina da Lagoa

O furto ocorreu no dia 18 de setembro de 2021

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

A Policia Militar (PM) de Campina da Lagoa recebeu uma denúncia dando conta que em uma casa na Rua Osvaldo Cruz, havia um indivíduo que poderia estar envolvido com o tráfico de drogas e também furtos ocorridos na cidade.

Durante patrulhamento pelo bairro a equipe avistou um indivíduo sentado em frente ao endereço, porém, ao perceber a presença da equipe que ia abordá-lo, o rapaz saiu correndo e entrou na casa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

No local os policiais localizaram um fone de ouvido Onekuman e uma caixa de som. Foi verificado que os produtos constam em um Boletim de Ocorrência de furto em data de 18 de setembro deste ano.

No endereço também foi encontrado um documento em nome de um indivíduo com várias passagens por furto e até pouco tempo estava preso em Campina da Lagoa. Diante dos fatos, os produtos foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias. (Com Portal O Vale).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem