Capela Nossa Senhora Aparecida é alvo de vandalismo na localidade Encruzo Três Estrelas, em Roncador

De acordo com moradores da região, já existe suspeito de quem praticou tal atrocidade, mas ainda é cedo para afirmar. Ainda segundo moradores, a igreja acabou de receber uma reforma, o que entristece ainda mais os religiosos da região

Foto - Reprodução/Você e Região

Na noite de sábado (06), a Capela Nossa Senhora Aparecida, da localidade do Encruzo Três Estrelas no município de Roncador, sofreu um vandalismo absurdo.

Não se sabe o motivo, nem porque, alguém atirou pedras nas vidraças e também na porta principal de entrada, adentrou na igreja jogando ao chão roupas, como vestes dos ministros, objetos e também foi quebrado o cofrinho onde eram guardadas as ofertas, como se não bastasse pegou o Sacrário e o atirou pela fresta da porta da frende onde havia quebrado.

Na sequencia ainda arrancou os fios do barracão de festas.

De acordo com moradores da região, já existe suspeito de quem praticou tal atrocidade, mas ainda é cedo para afirmar. Ainda segundo moradores, a igreja acabou de receber uma reforma, o que entristece ainda mais os religiosos da região.

A Policia Militar foi informada e irá averiguar e tomar as devidas providencias relacionadas ao caso. (Com Você e Região).



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem