Corpo de bombeiros encontram uma das vítimas no Rio Cantú

As buscas das outras pessoas continuam no local

Foto - O Portal Regional

O Corpo de Bombeiros, com ajuda de populares, iniciaram na manhã de hoje (15), as buscas pelos corpos das vítimas no Rio Cantú, em Altamira do Paraná. E por volta das 08h00 foi encontrado o corpo do Leandro, uma das vítimas. Ele estava cerca de 30 metros do local do ocorrido.

As buscas das outras vítimas continuam no local. (Com O Portal Regional).

PCH Cantu 2 emite nota sobre o desaparecimento de três jovens em Altamira do Paraná

No inicio da noite deste domingo uma triste noticia abalou famílias de Nova Cantu e Altamira do Paraná, sobre o desaparecimento de três jovens no Rio Cantu, na cidade de Altamira do Paraná, inicialmente surgiram boatos sobre o rompimento da barrada da PCH Cantu2, e também sobre a liberação de vazão, da mesma usina, localizada em Nova Cantu, ao tomar conhecimento dos boatos a Usina PCH Cantu2 emitiu a seguinte Nota.
 
NOTA:  
"A Cantú Energética S/A, proprietária da PCH Cantú 2, se solidariza com a aflição das famílias dos jovens noticiados como desaparecidos, porém, informa que, a PCH Cantú 2, opera normalmente e em plenas condições de segurança, e que, inclusive, nas últimas 24h, não houve variação na geração ou vazão difluente do rio Cantú a jusante da usina.  
Informações prestadas pelo Gerente da instalação, Sr. Célio Antônio Camerini."


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem