Desatenção provoca quatro acidentes nas últimas horas em Guarapuava

Entre quinta (11) e a madrugada desta sexta (12) foram registrados quatro acidentes envolvendo carros e motos. Três motociclistas se feriram

Imagem ilustrativa/Reprodução

Entre quinta (11) e a madrugada desta sexta (12) a Polícia Militar atendeu quatro acidentes de trânsito em Guarapuava. Três deles em cruzamentos na cidade e um por colisão traseira. Quatro pessoas ficaram feridas, três motociclistas e um motorista.

Assim, o primeiro acidente aconteceu no bairro Alto da XV, no cruzamento das ruas Padre Chagas e Pedro Siqueira. De acordo a PM, o acidente envolveu uma moto Honda NXR 160, pilotada por um jovem de 24 anos e um Peugeot 307, dirigido por um homem de 43 anos. Desse modo, o piloto da moto ficou ferido e acabou encaminhado para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza).

No fim da tarde de quinta (11) por volta das 17h30, a polícia atendeu outro acidente em cruzamento. Mas desta vez no bairro Santana. Conforme a polícia, a motorista de 42 anos de um Ford Ka, avançou a preferencial e atingiu uma Honda Biz, pilotada por um jovem de 22 anos. O motociclista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e teve encaminhamento à Urgência do Trianon para atendimento médico.

Já na madrugada desta sexta (12) às 2h10, houve o terceiro acidente em cruzamento em Guarapuava. De acordo com relato policial, o acidente ocorreu na avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso. E envolveu um Fiat Siena, conduzido por homem de 46 anos e uma moto Honda CG 160, pilotada por um homem de 27 anos. Mais uma vez, o motociclista ficou ferido e recebeu atendimento médico no Hospital São Vicente.

COLISÃO TRASEIRA
E por fim, o quarto acidente aconteceu na quinta (11) na avenida Pref. Moacir Julio Silvestre, no bairro Batel. A colisão traseira foi entre um Fiat Palio que bateu atrás de um Ford Ka, que tinha como motorista, uma mulher de 38 anos. O motorista do Fiat não foi identificado pois já tinha sido encaminhado para atendimento. (Com Portal RSN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem