Desentendimento de casal vira caso de polícia em Palmital; armas e munições foram localizadas

Situação ocorreu neste domingo (21)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um senhor foi até o 4º Pelotão da Polícia Militar de Palmital neste domingo (21), informando que foi ameaçado por sua esposa. Durante deslocamento a PM recebeu uma uma ligação da mulher relatando que diariamente é ameaçada pelo senhor e que desta vez não aguentou mais as ameaças. 

No local a senhora disse a equipe que seu marido saiu da residência sem falar onde iria, e desconfiada, foi até ao baile da 3° idade e viu a caminhonete do mesmo estacionada, minutos depois viu ele saindo do baile, então retornou a residência e aguardou alguns minutos, depois o senhor apareceu gritando da rua dizendo "vou te arrebentar a hora que eu entrar ai", nesse momento a senhora disse apontar o dedo para e falou "vai para o baile, volte lá". 

A senhora relatou ainda que é ofendida verbalmente pelo senhor e também que ele tinha armas na casa, porém, uma tinha registro, o revolver 357mag modelo rt627 marca Taurus, o qual estava na mesa municiado com 7 munições intactas, uma pistola 380 o qual estava no quarto de baixo do travesseiro, marca Taurus 380 com 15 munições intactas, sendo 8 auto cbc e 7 auto +p, também foram encontradas 27 munições de revólver 357 ogival ponta plana cbc, e uma munição calibre 32 Aguila, e também 3 facas sendo 1 com aproximadamente 26 cm de lamina, outra 20 cm e outra 18 cm. 

A equipe fez patrulhamentos por diversos lugares, porém, o homem não foi localizado. Diante dos fatos e por não ter registro uma das armas a senhora e as armas foram encaminhadas a delegacia da Policia Civil. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem