Duas mulheres são vítimas de lesão corporal em Laranjeiras do Sul

Autor é irmão de uma das vítimas

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

No início da madrugada deste sábado (27), às 00h10, após denúncias via 190, de que um homem estaria agredindo sua irmã, a equipe policial deslocou de imediato até o local, próximo ao endereço informado.

Próximo do local, uma jovem (18 anos) abordou a equipe, pedindo socorro e informando que um homem havia tentado matá-la. A mesma apresentava marcas no pescoço. 

De imediato foi solicitado que a jovem entrasse na viatura e levasse a equipe até o local, onde foi encontrado outra pessoa do sexo feminino (19 anos), com um ferimento no lábio, proveniente de um soco, a qual informou que o autor seria seu irmão (27 anos) e que o mesmo, possui armas de fogo em sua residência. 

Foi informado para a equipe policial, que o autor residia no município de Rio Bonito do Iguaçu e que ele estava deslocando até a referida residência, com um veículo GM/Corsa, de cor branca. 

A equipe então deslocou até o município vizinho, no intuito de encontrá-lo, foi solicitado apoio da equipe RPA de Rio Bonito do Iguaçu. 

No local, a mulher (19 anos) informou que as armas estavam dentro da residência e que o mesmo poderia estar escondido. 

A equipe localizou uma espingarda cal. 0,36 e uma carabina cal. 0,22, ambas sem marca aparente, 13 munições cal. 0,36, intactas e 52 munições cal. 0,22, intactas, porém, não localizou o autor. 

As vitimas ainda relataram que no momento das agressões, este veio a danificar a porta da residência da vítima e quebrou os aparelhos celulares para que não ligassem para a polícia, as ameaçando de morte.

As vítimas foram encaminhadas para realização de laudo de lesões e posteriormente a Delegacia para tomada de providências.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem