Situação ocorreu neste domingo (07)
Neste domingo (07), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital foi solicitada por uma mulher a qual afirmava que foi ameaçada pelo seu ex-convivente de 40 anos.
Ela contou que discutiu com o homem em sua casa e que ele havia a ameaçado, sendo que saiu de casa e foi até sua vizinha.
A equipe acompanhou a mulher até sua residência onde o autor não foi localizado, a vítima afirma que não encontrou o seu celular LG k9 e que provavelmente o referido homem havia levado.
Em buscas pelo autor, este foi localizado bebendo em um bar, onde foi abordado e no bolso direito de sua calça, foi encontrado o celular LG k9 da vítima, o qual teria furtado da residência.
O autor estava em estado de embriaguez, sendo odor etílico, olhos vermelhos e falante. Em contato com a vítima, esta afirmou a equipe que autor teria colocado um facão em seu pescoço e ameaçado lhe matar e matar os seus filhos se a mesma chamasse a polícia e que temia por sua vida.
O autor informou que o facão estava na casa de seu irmão, no local, na presença da família, ele começou a desacatar e avançou contra a equipe, dando murros e chutes, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e imobilização para conter as agressões.
O homem foi algemado e colocado no camburão da viatura, devido estar extremamente agressivo, o facão não foi localizado.
A equipe policial então conduziu o mesmo para a confecção do laudo de lesões corporais no Posto de Saúde, sendo que a não resultaram lesões em nenhum dos envolvidos na ocorrência.
![]() |
A vítima foi conduzida também para a confecção do laudo e quer representar contra os atos do mesmo, como também requer as devidas medidas protetivas de urgência.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, juntamente com o aparelho celular recuperado. Durante a confecção do boletim, o autor ameaçou a equipe policial. (Com Central da Notícia).
Tags:
Plantão Policial