Homem é acusado de furtar o celular da ex-esposa e ameaçá-la em Palmital

Situação ocorreu neste domingo (07)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Neste domingo (07), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital foi solicitada por uma mulher a qual afirmava que foi ameaçada pelo seu ex-convivente de 40 anos. 

Ela contou que discutiu com o homem em sua casa e que ele havia a ameaçado, sendo que saiu de casa e foi até sua vizinha. 

A equipe acompanhou a mulher até sua residência onde o autor não foi localizado, a vítima afirma que não encontrou o seu celular LG k9 e que provavelmente o referido homem havia levado. 

Em buscas pelo autor, este foi localizado bebendo em um bar, onde foi abordado e no bolso direito de sua calça, foi encontrado o celular LG k9 da vítima, o qual teria furtado da residência. 

O autor estava em estado de embriaguez, sendo odor etílico, olhos vermelhos e falante. Em contato com a vítima, esta afirmou a equipe que autor teria colocado um facão em seu pescoço e ameaçado lhe matar e matar os seus filhos se a mesma chamasse a polícia e que temia por sua vida. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

O autor informou que o facão estava na casa de seu irmão, no local, na presença da família, ele começou a desacatar e avançou contra a equipe, dando murros e chutes, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e imobilização para conter as agressões. 

O homem foi algemado e colocado no camburão da viatura, devido estar extremamente agressivo, o facão não foi localizado. 

A equipe policial então conduziu o mesmo para a confecção do laudo de lesões corporais no Posto de Saúde, sendo que a não resultaram lesões em nenhum dos envolvidos na ocorrência. 


A vítima foi conduzida também para a confecção do laudo e quer representar contra os atos do mesmo, como também requer as devidas medidas protetivas de urgência. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, juntamente com o aparelho celular recuperado. Durante a confecção do boletim, o autor ameaçou a equipe policial. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem