Homem é preso após ameaçar a família e investir contra a PM, em Laranjeiras do Sul

Situação ocorreu na madrugada deste sábado (13)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul foi chamada para dar atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo.

No local, uma mulher (40 anos), relatou que seu marido chegou embriagado em casa e não estava deixando ninguém dormir, sendo agressivo e violento, tentando agredir a mesma, sendo impedido por seu filho (19 anos).

No momento da abordagem policial o homem se colocou em posição de luta. A equipe policial tentou verbalizar com ele por diversas vezes para que ele saísse da residência e fosse pernoitar na casa de algum familiar, porém, o homem (45 anos), apresentava bastante alteração devido ao uso abusivo de bebida alcoólica, não acatando as orientações policiais.

Em determinado momento, este decidiu investir contra a equipe policial, sendo necessário uso de força moderada para algemar o mesmo. Diante do interesse da mulher em representar contra seu marido, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem