Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Campina da Lagoa

Em uma propriedade rural no distrito de Sales de Oliveira os policiais militares apreenderam duas espingardas (calibres 22 e 28), munições, artefatos para a recarga de cartuchos, 60 gramas de maconha e uma balança de precisão

Foto - PM

Na manhã desta segunda (08), por volta das 9h00, policiais militares de Campina da Lagoa prenderam um homem (41 anos) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em uma propriedade rural no distrito de Sales de Oliveira os policiais militares apreenderam duas espingardas (calibres 22 e 28), munições, artefatos para a recarga de cartuchos, 60 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A ação policial foi registrada após denúncias de que o morador teria deslocado na tarde de sábado (06) até o município de Douradina, onde teria ido buscar entorpecentes e armas.

Além disso, já haviam denúncias sobre caça ilegal nas imediações e disparos de arma de fogo. Ao chegar à propriedade, os policiais encontraram quatro pessoas, sendo que uma delas se identificou como sendo o responsável.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

Ao ser informado sobre a denúncia, o homem negou que no local tivesse entorpecentes e armas. O homem autorizou os policiais a realizem uma busca em um barracão, sendo então localizada uma espingarda calibre 28, produtos para recarga, porções de maconha e a balança de precisão. Já na residência do acusado, os policiais localizaram munições intactas, diversos cartuchos deflagrados nos calibre 32 e 38 e uma espingarda calibre aparentemente adaptada para receber munição de calibre 22.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o responsável, até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. (Com Novo Cantu).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem