Homem é vítima de lesão corporal, em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu nesta quarta (17)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h29min, a equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste recebeu uma informação de uma briga, dando conta que uma pessoa estava lesionada. 

A PM foi ao local indicado e identificou a pessoa, qual estava com visíveis sinais de embriaguez, o qual tinha algumas marcas de sangue na cabeça e nas mãos e reclamava de dores.

A vítima disse que estava na casa de um conhecido, o qual o atacou com um pedaço de madeira sem motivos aparentes. O homem disse ainda que trabalhou durante o dia para o agressor e que retornou para casa dele a fim de descansar, quando foi agredido. 

No local indicado foi abordado o agressor, o qual estava embriagado e passou a relatar que se desentendeu com o mesmo e entrou em luta corporal dentro da sua casa. 

Sendo assim, a vítima foi encaminhada ao posto de saúde para avaliação médica e futuras providências pela polícia judiciária. 

Após avaliação médica, a qual constatou lesões leves, foi orientado quanto a representação e disse que iria decidir posteriormente.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem