Jovem de 17 anos posta foto com arma na internet e vai para a delegacia, em Manoel Ribas

A ordem judicial de busca e apreensão ocorreu em Manoel Ribas, após denúncia à PM. Além de arma, a polícia apreendeu dezenas de munições

Foto - Divulgação/PM

Um jovem de 17 anos que postou fotos se exibindo com arma na internet acabou na delegacia de Manoel Ribas. A denúncia à Policia Militar ocorreu nessa quarta (24), após a publicação. Conforme informações policiais, o adolescente mora na Comunidade Canjarana, interior do município.

Sendo assim, ao iniciarem as buscas no endereço, os policiais encontraram na casa uma espingarda CBC calibre 22, modelo 122 escondida em um guarda-roupa. Além disso, a arma estava carregada com sete cartuchos intactos da mesma marca. Havia um deflagrado.

Contudo, na cozinha, a PM encontrou uma lata com mais 41 cartuchos CBC intactos. Havia também 11 munições do mesmo calibre e marca deflagrados. Em seguida, os policiais localizaram no quarto do jovem uma luneta. E ainda um porrete de madeira com arame farpado enrolado na ponta.

Além das armas e munições apreendidas, um celular e um notebook foram entregues na Delegacia da Polícia Civil. Por fim, a polícia encaminhou o adolescente que estava com o padrasto de 57 anos até a delegacia. O Conselho Tutelar também acompanhou os procedimentos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem