Jovem de 18 anos é encontrado morto na PR-364 em Guarapuava

Trata-se de Ismael Siebre de Oliveira. Segundo informações, o jovem teria marca de um tiro. Ele estava na PR-364 no Distrito do Guará

Foto - Reprodução

Um jovem de 18 anos foi encontrado sem vida na noite dessa segunda (15), no Distrito do Guará em Guarapuava. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Ismael Siebre de Oliveira. Conforme as informações apuradas pelo Portal RSN, o corpo do rapaz teria marca de disparo de arma de fogo.

No entanto, a morte do jovem causou comoção entre amigos e familiares dele, nas redes sociais. “Porque vc fez isso mano tinha toda vida pela frente quantas veses te dei conselho vc não me ouviu vai com Deus meu irmão te amo.”

"Vai em paz meu irmão pra mim vc sempre será meu menino o menino qui eu cuidava com tanto carinho guando era pequeno te amo pra sempre vou sentir saudades jamais poderia imaginar qui vc ia fazer isso me perdoa por não poder estar do seu lado."

O corpo de Ismael deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 23h05 de ontem (15). Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal de Monte Alvão. O sepultamento ocorre hoje (16) às 17h no Cemitério do Distrito do Guará. (Com Portal RSN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem