Jovem de 20 anos fica ferida em acidente no centro de Santa Maria do Oeste

Acidente ocorreu no início da noite desta quinta (04)

Imagem ilustrativa/Reprodução

No início da noite desta quinta (04), por volta das 18h55min, a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta.

Uma equipe policial foi ao local e constatou o fato, onde uma mulher (20 anos) estava caída na via. Neste momento, um homem (28 anos) se apresentou como sendo motorista do veículo envolvido no acidente.

Em conversa com o mesmo, este relatou que já havia acionado a ambulância, e que, estava aguardando a chegada da mesma.

O homem disse ainda que transitava pela Rua Alexandre Kordiak com seu veículo, Fiat/Siena, e na esquina com a Rua Generoso Karpinski, a motocicleta Honda/CG 125 Fan, que era conduzida pela mulher (20 anos), veio a atravessar a preferencial e colidir na lateral de seu veículo. 

Após o atendimento médico, a condutora da motocicleta foi encaminhada para o posto de saúde pela ambulância do município.

Foram feitas as consultas pertinentes e verificado que a motocicleta não possuía débitos, então foi liberada para um condutor devidamente habilitado. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

Quanto ao condutor do veículo, este possui CNH na situação normal, porém, o veículo apresentou débitos de licenciamento, então foi recolhido ao pátio. 

Foi oferecido também, sem nenhuma coação física ou psicológica, o teste etilométrico, que constatou um valor de 0,39 mg/l medido e 035 mg/l de valor considerado, configurando assim o crime de trânsito.

Diante disso, foram lavradas as notificações pertinentes e encaminhado o homem para a 45° DRP para os demais procedimentos. O mesmo foi orientado. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem