Ladrões roubam e agridem idoso de 75 anos em Laranjeiras do Sul

Os ladrões deram socos, ameaçaram o idoso com uma faca e roubaram um celular. Em seguida fugiram em um GM Chevett. A PM encontrou os jovens 

Imagem ilustrativa/Reprodução

Dois ladrões roubaram e agrediram um idoso de 75 anos no bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a vítima, ele estava dormindo quando os jovens chegaram na casa por volta das 9h, afirmando que iriam trocar os vidros da residência. Como o idoso conhecia um dos jovens, deixou que eles entrassem.

Quando os rapazes entraram na casa, eles roubaram o celular dele que estava conectado ao carregador. O idoso tentou recuperar o celular, mas no momento, os jovens o agrediram com socos e ainda o ameaçaram com uma faca de cozinha.

Em seguida, eles fugiram em um GM Chevett. A Policia Militar saiu em patrulhamento junto com o idoso que reconheceu os dois homens andando na rua. A polícia abordou os jovens e encontrou o celular roubado.

Os policiais também encontraram com os jovens cerca de 529,9 gramas de maconha. A PM encaminhou os jovens à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem