Mordida de cachorro vira caso de polícia em Pitanga

Situação ocorreu na tarde desta sexta (05)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 17h20min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para dar atendimento em uma ocorrência de omissão de guarda de animais, sendo que a vítima e sua genitora estavam na sede da 3ª Cia. 

A equipe policial deslocou até a Companhia e em conversa com a solicitante, esta relatou que sua filha, estava andando de bicicleta pela Rua José Klosovski, em frente ao campo sertanejo, quando por volta das 17h15min, um cachorro lhe mordeu. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

Ainda segundo a solicitante, após o ocorrido, levou a filha ao posto de saúde para receber atendimento médico, e que na sequencia deslocou até a Policia Militar para registrar o ocorrido. 

Informou também que tem interesse na representação. Diante dos fatos, foi deslocado até a residência do proprietário do cachorro, e conduzidos as partes para a confecção da lavratura do termo circunstanciado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem