Motocicleta furtada é recuperada, em Palmital

A motocicleta havia sido furtada no dia 25/11/2021

Imagem ilustrativa/Reprodução

Nesta sexta-feira (26) a Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada por um homem, o qual relatou que teve sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor azul furtada em 25/11/2021.

Após levantamento de informações sobre uma motocicleta placa ANT-5794 que havia sido furtada na praça da cidade, na Rua XV de Novembro, a equipe deslocou ate a Rua Interventor Manoel Ribas, no Bairro Santa Silvia, onde logrou exito em localizar a referida motocicleta.

No momento das buscas chegou no local uma pessoa, que quando percebeu a presença policial retornou fazendo menção de empreender fuga, porém, o mesmo foi abordado pela equipe policial.

No dia 21/11/2021, esta pessoa já havia sido encaminhada por corrupção de menores e furto de uma bicicleta. O mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta para 44° Delegacia de Palmital para as demais providências.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem