Mulher cai em golpe e perde quase 1 mil reais, em Laranjal

Ocorrência foi registrada nesta terça (23)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na manhã desta terça-feira (23),  por volta das 10h26mim, compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal uma mulher, relatando que foi vítima de golpe onde disse que faz pagamento mensal de consorcio para o banco Wolksvagen e no mês de outubro, um dos boletos atrasou a entrega, sendo que a solicitante fez busca em sites de internet para conseguir a 2° via do boleto.

Posteriormente, uma pessoa entrou em contato por WhatsApp, usando conta comercial com numero (11) 9 7802-5583, dizendo que era do banco Wolksvagen, onde de posse de informações pessoais da solicitante, emitiu um boleto com logotipo do banco Wolksvagen no valor de R$ 982,24 o qual foi pago pela vítima em data de 14/10/2021.

A solicitante disse ainda que passado alguns dias realizou contato telefônico com a ouvidoria do banco para solicitar boleto do mês de novembro e confirmar o pagamento anterior, sendo então informado que não foi efetivado pagamento de outubro.

A vítima foi orientada.



Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem