Mulher é vítima de violência doméstica, em Santa Maria do Oeste

A solicitante não quis representar contra o agressor, apenas que orientassem a mesma

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na tarde deste domingo (14), por volta de 13h15min, a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste recebeu a solicitação de uma mulher, relatando que seu marido chegou em casa embriagado e começou a lhe agredir, sendo que para se defender e defender as crianças a solicitante trocou alguns empurrões com o agressor.

No local foi identificado a solicitante, a qual disse que seu marido havia saído para comprar mais bebidas e estava com medo, pois o mesmo estava portando uma faca na cintura, mas naquele momento ela não queria representar contra ele, queria que apenas o orientasse.

Foi então orientado a solicitante quanto ao seu direito de representar, sendo que ela foi categórica em dizer que não queria, sendo esta orientada quanto os possíveis procedimentos posteriores. 

Em deslocamento, foi avistado uma pessoa que transitava pelas margens da rodovia, sendo que ao perceber a presença policial, ficou nervosa, sendo procedida a abordagem e localizado em sua cintura uma faca, com aproximadamente 17 cm de lâmina.

Após revista pessoal foi constatado ser o autor das vias de fato e violência doméstica. De primeiro momento, não foi possível identificar o autor, pois o mesmo estava apenas com a carteira de trabalho. 

A equipe entrou em contato com a 45º DRP de Pitanga que através do delegado de plantão orientou a fazer a apreensão da carteira de trabalho do mesmo. 

Antes do término dos documentos, compareceram no destacamento os familiares, os quais apresentaram uma cópia da identidade que o autor havia perdido, sendo possível constatar sua identificação pelo estado de Santa Catarina, sendo então anexado cópia junto ao boletim. 

Foi efetuado o termo circunstanciado pelo porte de arma branca.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem