Ocorrência de ameaça é registrada pela Polícia Militar nas últimas horas, em Palmital

Situação ocorreu nesta segunda (22)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (22), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada por uma senhora, para dar atendimento a uma situação de ameaça. 

De acordo com a vítima, a mesma estava indo passear na casa do seu pai, porém, um senhor de 74 anos, que mora próximo, a impediu de passar, pegando uma foice e dizendo que iria matar quem tentasse passar por ali. 

Diante do relato, a equipe foi até a casa do autor, mas o mesmo havia corrido para o mato pouco antes da chegada da equipe. 

Enquanto a equipe conversava com o pai da solicitante, um senhor de 83 anos, o qual afirma que é recorrente essas situações, que seu vizinho não deixa a família visitá-lo e por diversas vezes o ameaçou com foices, e outras ferramentas.

Posteriormente, o acusado saiu do mato e veio em direção da equipe e pegou duas pedras de calçamento e ameaçou atirá-las na solicitante, sendo o mesmo contido e algemado devido estar bastante alterado. 

Da contenção, resultou em pequena escoriação no cotovelo esquerdo do indivíduo. 

Diante do fato, foi conduzido ambas as partes até a delegacia de Palmital e apresentadas para os demais procedimentos, junto com uma foice, um machado e uma enxada que foram aprendidos. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem