Palmital deve registrar máxima de 33° C nesta terça-feira (23)

Rajadas de vento podem alcançar 42 km/h

Imagem ilustrativa/Reprodução

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) o município de Palmital deve 
registrar uma temperatura máxima de 33° C entre às 13h00 e 17h00 desta terça-feira (23).

Ainda de acordo o Simepar, rajadas de vento poderão alcançar 42 km/h. Não há previsão de chuva para hoje.

Previsão de chuva
Na quinta-feira (25) há previsão de 17 mm de chuva com 96% de probabilidade.

Paraná
Passa pelo mar uma frente fria do sul para o sudeste do país nesta terça-feira. No Paraná, mudam os ventos principalmente no leste do estado e não se descarta alguma chuva isolada entre o Estado e Santa Catarina, a partir das áreas de divisas. Um aumento maior de nuvens ocorre no setor da tarde para noite.

Nesta quarta-feira uma frente fria avança mais pelo mar do sul para o sudeste do país. No Paraná os ventos principalmente no leste do estado, com aumento de nebulosidade e uma diminuição média das temperaturas máximas no setor, se comparado ao início da semana. No interior do estado segue mais quente e abafado e sem chuvas.

Uma frente fria evolui pelo sul do país neste quinta-feira, com previsão de mudança no tempo, mais para o final do dia no Paraná. Começa abafado o dia novamente e a noite, a partir do setor oeste são previstos temporais, associados a este novo sistema frontal (frente fria). Sexta-feira com chuvas no Paraná e ainda mantendo alguma instabilidade no sábado.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem