Polícia evita possível ataque em colégio de Manoel Ribas

Apreensões ocorreram na tarde desta quinta (25)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17h35min, equipes policiais, juntamente com a equipe do Conselho Tutelar de Manoel Ribas, deu fiel cumprimento ao Mandado Judicial de busca e apreensão na residência de uma mulher de 23 anos e de uma adolescente de 16 anos.

Durante as buscas a mulher confirmou que um adolescente de 17 anos realmente estava planejando um ataque contra pessoas que estudam em um colégio da cidade.

Em buscas no interior da residência foram apreendidos dois aparelhos celulares. Ainda foram localizadas diversas munições para arma de fogo de diversos calibres. Sendo ainda apreendido duas armas brancas. 

Indagado o proprietário das munições e das armas brancas, o genitor das envolvidas, um homem de 50 anos, confirmou como sendo de sua posse. Indagado se possui porte/posse das munições o mesmo afirmou que não.

Assim, foi dado voz de prisão ao mesmo pela posse irregular de munições. Desta forma, todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Brevemente, mais detalhes sobre esta ocorrência.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem