Polícia Militar apreende 340 kg de maconha em Guarapuava

A droga estava na residência de um dos suspeitos, na rua dos Fisioterapeutas, Residencial 2000. Além da maconha, a PM apreendeu dinheiro

Foto - Divulgação/PM

A Policia Militar apreendeu na tarde desta terça (9) 340 kg de maconha. A droga estava em uma casa no Residencial 2000 em Guarapuava. Os policiais chegaram até lá depois de uma abordagem na PR-466. Além da droga, aproximadamenteR$ 7 mil foram apreendidos.

Conforme relato policial, durante o patrulhamento pela PR-466, um Cobalt Branco ocupado por dois homens, chamou a atenção da equipe. Isso porque, ao ver a viatura, eles teriam rapidamente desviado o olhar e fechado os vidros do veículo. Dessa forma, aproximando-se do carro, os policiais identificaram o motorista que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

Além disso, segundo a PM, havia informações de que ele teria conexões com a facção criminosa PCC. Sendo assim, a equipe policial abordou aos homens, que não apresentaram resistência. Contudo, o homem quebrou o próprio celular no momento que foi abordado. Com eles, os policiais encontraram cerca de R$ 4.750 mil e dois comprimidos de ecstasy. E como um deles já apresentava passagem pela polícia e ambos estavam nervosos, a equipe se deslocou até a casa de um dos indivíduos.


Na residência, que fica na rua dos Fisioterapeutas, a equipe encontrou um Palio carregado com diversos pacotes de maconha. Dessa forma, a equipe deu voz de prisão para os dois homens. Por fim, eles foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem