Polícia Militar localiza menores acusados de serem autores de furto em loja de Palmital

A equipe também, recuperou os objetos furtados

Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) informou que neste dia 10 de novembro às 15h00 na Vila Piquiri, um adolescente (17 anos), chegou em sua residência com objetos que não soube explicar a origem, os quais pela descrição repassada, condiziam com os que foram furtados na madrugada desta data de uma loja da cidade. 

Ao chegar ao local a equipe policial visualizou o rapaz correndo, iniciando então iniciado acompanhamento do mesmo, onde ele pulou diversos muros de residências e cercas de arame por todo o trajeto. 

Na Vila Planalto foi possível a abordagem do suspeito, o qual continuou resistindo, tentando se evadir da equipe, dando socos e pontapés, tendo sido necessário o uso de técnicas de contenção para dominar o mesmo. Questionado, ele confessou ser o autor do furto, o qual cometeu na companhia de outros dois adolescentes, masculinos ambos com 16 anos, e que além dos objetos que estavam em sua casa, haviam outros na residência do outro masculino na vila Coamo. 

A equipe então foi até o local localizando uma caixa JBL furtada. Posteriormente a equipe deslocou até a residência do terceiro envolvido, sendo que atrás da pia do banheiro foi encontrado o relógio Smart e um suporte de celular, furtados. 

Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar e encaminhou os menores juntamente com os objetos recuperados até a delegacia para os procedimentos. (Com Central da Notícia).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem