Prefeitura de Laranjeiras do Sul abre processo seletivo para contratar estagiários

Conforme o Município, as inscrições para o PSS iniciaram na sexta (12) e ficaram abertas até o próximo dia 25

Foto - Reprodução

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul abriu na última sexta (12) inscrições para contratação de novos estagiários. Conforme a assessoria de comunicação, os interessados tem até o dia 25 de novembro para se candidatar. Dessa forma, as inscrições que são de graça, devem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.cebrade.com.br.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) tem 81 vagas de níveis médio, superior e de pós-graduação. De acordo com o Município, o processo também vai compor cadastro reserva. A empresa Cebrade de Guarapuava é a responsável pela seleção. Para isso, haverá uma prova de múltipla escolha que vai ocorrer no dia 5 de dezembro. O horário e local ainda não estão definidos.

Conforme as infomrações, a remuneração para nível médio é de R$ 650 e para Graduação e Pós-Graduação R$ 950,50. A carga horária varia de 20 a 30 horas semanais, dependendo do cargo. Será considerado aprovado, o candidato que obter nota igual ou superior a 60 pontos. Para conferir os cursos que estão com vagas abertas para o PSS, acesse www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/. (Com Portal RSN).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem