https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB_kpMazbVuvkmr4giX31FUJsCfakFId3o1L16BGBSCTkVc5a6Z7fn4lvwq3A2TY3iyaEjM2lTMrtxK1lxCJfensObvFM2T_I7qXaCpCwr0_hZ9thUTVQkQrhS3GYuWYWHY7XR6yGqStV8p6Ct9VwdTY9DNr6Q1wMStksFJl5kBpC4MULSYDpK0FOC/s730/PUB01.gif

Problema na parte elétrica afeta abastecimento de água, em Palmital

A previsão é que a normalização ocorra até às 20h00 desta segunda (15)

Imagem ilustrativa/Sanepar

A Sanepar informa que um problema na parte elétrica está afetando o abastecimento de água em alguns lugares, na cidade de Palmital.

Equipes trabalham na recuperação do sistema. A previsão é que a normalização ocorra até às 20h00 desta segunda (15).

Só ficarão sem água durante este período os imóveis que não têm caixa-d’água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMNURHzN5b_fXBW4oPzyfmDT_9q1uYg_zZQydcfF3T1GIYXktsCcM3hAuuatP0WcioZOywoBVD8LtPnlYQsf_1tbzSPEPgn43rZpxAy3ZYqgtRwLhhQBRuqVmRz1BZI2TlKMIq0PFV-5MhzDPfJg2fjjqZhZbtEYhxqK6eduRA9JclX96MfxlxShjB/s730/PUB02.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB_kpMazbVuvkmr4giX31FUJsCfakFId3o1L16BGBSCTkVc5a6Z7fn4lvwq3A2TY3iyaEjM2lTMrtxK1lxCJfensObvFM2T_I7qXaCpCwr0_hZ9thUTVQkQrhS3GYuWYWHY7XR6yGqStV8p6Ct9VwdTY9DNr6Q1wMStksFJl5kBpC4MULSYDpK0FOC/s730/PUB01.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB_kpMazbVuvkmr4giX31FUJsCfakFId3o1L16BGBSCTkVc5a6Z7fn4lvwq3A2TY3iyaEjM2lTMrtxK1lxCJfensObvFM2T_I7qXaCpCwr0_hZ9thUTVQkQrhS3GYuWYWHY7XR6yGqStV8p6Ct9VwdTY9DNr6Q1wMStksFJl5kBpC4MULSYDpK0FOC/s730/PUB01.gif