Rotam prende homem por tráfico de drogas, em Guaraniaçu

Prisão ocorreu na noite desta segunda (08)

Foto - PM

Na noite desta segunda-feira (8), após receber informações de que um homem estaria comercializando cocaína no bairro Jardim Real, utilizando um Gol cinza, e que o mesmo residia no bairro Cazela, a equipe da Rotam iniciou buscas pelas ruas da cidade.

Por volta das 23h30min, a equipe policial localizou o veículo na Rua Nivaldo França, no bairro Cazela próximo a igreja católica e realizou a abordagem. O condutor do veículo foi identificado e durante busca pessoal foi localizado R$ 600,00 (seiscentos reais) no bolso da calça. O homem apresentava muito nervosismo e inquietação.

Após revista no veículo, foi encontrado no meio do banco do motorista três invólucros plástico contendo substancia análogo a cocaína.  Então foi questionado se havia mais drogas em sua residência, o rapaz relatou que sim.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgjqNWX2Ex2ZwZCkkiyiVKdUW7-_rKAGTbTOYHI6swESGNaFuLa998wGuaQVmX4zJgHobLM_DDfe8GDnvWTymZbuva_3wWrdzm6Lo9AHa_b2IiTmSJdTEsdE9E2gQ1csAQU2Ip4H9S7JV9vExXzRHrNSgO2AaWWMsz7k2ohPmz8NCE7xoTTOERaVH_45A=s16000

Com a autorização do abordado e assinatura da Autorização Para Busca Domiciliar, a equipe realizou buscas na residência, as quais foram assistidas pelo proprietário da casa. Foram encontradas mais duas buchas de substância análoga a cocaína.  Também na residência foi encontrado R$ 730,00 (setecentos e trinta reais). As cinco porções da substancia análoga a cocaína pesou 2,4g.

O abordado já é conhecido das equipes locais de polícia pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma entre outros.

Diante dos fatos o abordado recebeu voz de prisão e juntamente com a droga encontrada, foi encaminhado até o Destacamento de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e após conduzido até a Polícia Judiciária da comarca para as medidas cabíveis.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem