Sanepar informa que realizará serviços de melhorias em Palmital nesta terça-feira (23)

A execução dos serviços ocorrerá entre às 09h00 e às 13h00, podendo haver oscilação de pressão ou desabastecimento na cidade

Imagem ilustrativa/Sanepar

A Sanepar, através do Portal Douglas Souza, informa que na terça-feira (23), será feita a substituição preventiva de uma bomba do sistema de abastecimento de Palmital. A execução dos serviços ocorrerá entre às 09h00 e às 13h00, podendo haver oscilação de pressão ou desabastecimento na cidade. A normalização do fornecimento de água está prevista para o período da tarde, de forma gradual. A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem