Acidente entre caminhão e ônibus de passageiros é registrado entre Roncador e Nova Cantu

O acidente foi do tipo raspão, mas o suficiente para fazer com que a carreta tombasse a poucos metros de uma ribanceira, o ônibus também ficou com os rodados erguidos, mas não chegou a tomar, também seria em uma ribanceira

Foto - Mario César Radialista

Na tarde desta segunda-feira 13 de dezembro, na Rodovia Vassilio Boiko - PR-239, no KM 10 sentido Roncador a Nova Cantu, próximo da entrada da localidade de Rio Azul, aconteceu um acidente envolvento uma Carreta Romeu e Julieta  que seguia no sentido Nova Cantu a Roncador carregada com ração, com um ônibus do Expresso Nordeste com aproximadamente 20 pessoas a bordo que seguia no sentido oposto.

O acidente foi do tipo raspão, mas o suficiente para fazer com que a carreta tombasse a poucos metros de uma ribanceira, o ônibus também ficou com os rodados erguidos, mas não chegou a tomar, também seria em uma ribanceira.

Apesar do grande prejuízo causado, ninguém sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações, conforme o  motorista da carreta comentou.

A Defesa Civil de Roncador e Patrulha Rural estiveram no Local, para dar assistência.

Atenderam a ocorrência os agentes Antonio Lourenço e Calderan. (Com Você e Região).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem