Cantor e compositor de Palmital, Alceu Miguel da Rocha, conhecido como Noco, lançará nos próximos dias seu primeiro CD

Gravado no Estúdio Sul, em Francisco Beltrão, o disco contou com o trabalho de Jeferson Braz, o “Madruga”, na voz, baixo e guitarra. William Hengen tocou gaita em duas faixas do álbum e João Pedro Cluzeni produziu o arranjo de 11 músicas

Foto - Reprodução

O cantor e compositor de Palmital, Alceu Miguel da Rocha, conhecido como Noco, lançará nos próximos dias seu disco de estreia. O álbum de música gauchesca “Meu pago, meu rincão” terá 13 faixas inéditas de composição própria de Noco. 

O disco contou com a participação de Jeferson Braz e William Hengel, ambos integrantes da banda Os Serranos, além do gaiteiro João Pedro Cluzeni.

Natural de Lebon Régis, em Santa Catarina, Noco começou a carreira de cantor na infância, aos sete anos, e aprendeu a tocar violão aos 18. Ao longo de sua trajetória tocou em bailes e festas em Palmital, assim como na região, no norte paranaense e em São Paulo. 

Há 31 anos venceu o Festival da Música Sertaneja de Palmital (Femuspa) e foi vocalista da banda Vento Aragano durante 11 anos. 
   
“Me sinto grato a Deus, à família, aos fãs e amigos, pelo lançamento do meu primeiro disco. Sem contar que tive a honra da  participação desses artistas no meu álbum”, destaca o cantor e compositor, que também é pecuarista. 

Além da sua vasta experiência musical, Noco trabalhou como locutor na Rádio Cidade FM há 13 anos. 
 
Ficha técnica
Gravado no Estúdio Sul, em Francisco Beltrão, o disco contou com o trabalho de Jeferson Braz, o “Madruga”, na voz, baixo e guitarra. William Hengen tocou gaita em duas faixas do álbum e João Pedro Cluzeni produziu o arranjo de 11 músicas. (Com Rádio Cidade FM).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem