Condutor de bitrem morre em tombamento na BR 277, em Guaraniaçu

Vítima foi identificada preliminarmente como Olívio Luiz de Oliveira Bomfim Junior

Imagem ilustrativa/Reprodução

O condutor de um bitrem morreu em tombamento registrado na noite de quinta-feira (16), na BR 277, em Guaraniaçu, próximo ao trevo de acesso à cidade de Diamante do Sul. A vítima foi identificada preliminarmente como Olívio Luiz de Oliveira Bomfim Junior.

O acidente aconteceu por volta de 21h, no quilômetro 504 da rodovia. Olívio conduzia a carreta carregada com milho e seguia com destino a Paranaguá quando perdeu o controle da direção em um trecho de curva. O veículo tombou para fora da pista e o motorista morreu esmagado pela cabine.

Equipes do Samu e da Defesa Civil foram mobilizadas, mas encontraram a vítima já sem vida. O corpo do condutor ficou preso às ferragens e só foi retirado já durante a madrugada de sexta (17), após um guincho vindo de Laranjeiras do Sul auxiliar na retirada do veículo.

Como não foram encontrados documentos da vítima, o corpo foi encaminhada ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel apenas com dados preliminares. Familiares são aguardados para realizarem a identificação oficial.

De acordo com o IML, o condutor tem aproximadamente 35 anos e seria morador de Almirante Tamandaré. (Com Catve).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem