Drogas, dinheiro e celulares são apreendidos pela Polícia Militar em Manoel Ribas

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas

Foto - PM

No início da noite desta quarta-feira (22), às 19h30min, na PRc-466, uma equipe policial deslocou até o Parque Industrial de Manoel Ribas, a fim de verificar uma possível situação de tráfico de entorpecentes. 

No local foi feito a abordagem de três homens e uma mulher, sendo posteriormente identificados como uma mulher de 24 anos, a qual estava de posse de uma pedra de cocaína, com 4 gramas, em seu bolço, e 30 R$ (trinta) reais em espécie, um masculino de 25 anos, que estava no local, com outro masculino de 20 anos, que possuía em seu bolso uma quantia de R$ 405,00 (quatrocentos e cinco reais) em espécie, e na eminência da abordagem foi dispensado 5 (cinco) invólucros de cocaína em baixo do veículo Gol, de propriedade do masculino de 25 anos.

O masculino de 21 anos, se declarou responsável pelo local, onde havia vários objetos, sem procedência e não foi apresentado nota fiscal dos mesmos.

Em conversa com a mulher, foi indagado a respeito dos entorpecentes, sendo que ela relatou ser de sua propriedade, para que os outros abordados não respondessem pelo suposto crime de tráfico.

Diante dos fatos, todos os abordados, objetos, 4 (quatro) celulares, foram apreendidos.

A droga totalizou 8 (oito) gramas. Foram todos encaminhados para a Delegacia.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem