Duas ocorrências de lesão corporal são registradas em Palmital nas últimas horas

Em ambas as ocorrências, as vítimas não mostraram interesses em representação

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

1° Ocorrência
Compareceu na Sede do 4° Pelotão da Polícia Militar (PM) de Palmital uma mulher "C.Z", moradora da Vila Verde, a qual relatou que seu convivente chegou em casa embriagado e começou a desferir palavras de baixo calão, vindo a dar-lhe vários empurrões.

Segundo a vítima, no momento em que a mesma foi entrar em seu carro, o homem desferiu lhe tapas nas pernas e um soco na cabeça. A vítima não mostrou interesse em representar contra o autor.

2° Ocorrência
A Polícia Militar (PM) de Palmital recebeu uma ligação do Plantão do Posto de Saúde Municipal, relatando que estava ocorrendo um caso de violência doméstica.

Uma equipe da PM deslocou até a Vila Verde, na rua Quintino de Souza, numeral 11, onde entrou em contato com a solicitante que relatou que após ver algumas mensagens no celular de seu marido, resolveu tirar satisfação com as mulheres envolvidas nas mensagens e que seu marido ficou agressivo, quebrou seu celular e proferiu palavras de baixo calão.

A vítima relatou ainda que o homem acabou lhe dando alguns empurrões e se evadiu da residência. 

A mulher não apresentou lesões aparentes. Além disso, a mesma não teve interesse na representação e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Na sequência, a PM fez patrulhamentos, porém, sem exito em localizar o homem.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem