Furtos e perseguição em Laranjal; PM dispara 4 tiros em direção à suspeito em fuga

De acordo com a PM, o suspeito estava armado

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

A equipe policial estava em patrulhamento próximo a Localidade Água Verde, em Laranjal/PR, quando avistou um veículo Gol de cor preta, parado na estrada, que ao avistar a viatura, o veículo arrancou bruscamente, momento em que o passageiro desembarcou do veículo, empreendendo fuga a pé, nesse momento foi possível visualizar na mão do masculino, uma arma de fogo tipo revolver.

O individuo correu em direção ao matagal com o braço esticado para trás, apontando a arma em direção a equipe.

Diante a eminente ameaça de risco à equipe, foi realizado 4 disparos de arma de fogo por um dos integrantes da equipe policial, que realizou buscas no matagal, mais sem êxito em encontrar o masculino, devido as condições do lugar.

Não foi possível identificar com exatidão o indivíduo, porém, as características físicas são muito semelhante a um foragido do sistema prisional pelo crime de homicídio, o qual estaria homiziado na região, também era de conhecimento da equipe que o mesmo estaria planejando um roubo a uma propriedade.

A equipe também realizou patrulhamento nas estradas rurais afim de localizar o veículo, porém, sem êxito. Não foi possível identificar o condutor do veículo, mas possivelmente trata-se de uma pessoa já conhecida da equipe, o qual segundo a denúncia, também participaria do roubo.

ABORDAGEM DE SUSPEITO/ FURTO SIMPLES

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2021, por volta das 23h00min, a equipe policial recebeu uma ligação não identificada, dando conta de que havia alguns indivíduos em cima do telhado do prédio da EMATER – Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, em Laranjal.

A equipe deslocou até o local e avistou quatro indivíduos no telhado e, ao avistar a equipe, os mesmo pularam e correram em várias direções.

A equipe logrou êxito em abordar um dos indivíduos, que foi identificado, como sendo um adolescente de 15 anos, o qual afirmou que estavam tentando adentrar no recinto para fazer bagunça e pegar algo de valor.

Segundo o menor, ele estava com outras três pessoas, que segundo o mesmo, eles foram responsáveis pelos últimos furtos na cidade, assim como o ato de vandalismo ocorrido na APAE e em uma creche da cidade, sendo que em um dos locais, foi furtado um Notebook, que o menor diz estar com uma das pessoas.

No local foi encontrado um celular da marca Motorola e um cartão de débito do Banco Sicredi, ambos derrubados na fuga do local por um deles.

Diante dos fatos, a equipe acionou o Conselho Tutelar, que acionaram a mãe do menor para os procedimentos cabíveis.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem